EM SETEMBRO

Globo encurta nova temporada da série Segunda Chamada

Idealizada para ter 12 episódios, a produção terá apenas seis

Publicado em 16/08/2021

Com a estreia da quarta temporada de Sob Pressão, o público entra agora na expectativa da chegada de Segunda Chamada. A nova leva de episódios deve ser exibida em setembro no Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Marcelle Carvalho, em sua coluna no portal Splash, a série, que teria inicialmente, 12 episódios, será disponibilizada com apenas seis. Isso porque, a produção foi afetada pela pandemia da covid-19 e as gravações chegaram a ser interrompidas duas vezes.

A primeira paralisação ocorreu no início de 2020 e a outra em maio deste ano. Mesmo assim, o menor número de episódios não deve afetar o desenvolvimento da história, que será focada nos moradores em situação de rua. Lúcia (Débora Bloch) vai conseguir convencer alguns deles a frequentar a Escola Estadual Carolina Maria de Jesus.

A primeira temporada de Segunda Chamada estreou na Globo em outubro de 2019. Em seus 11 episódios, a trama mostra a rotina de professores dispostos a ajudar jovens e adultos alunos a terem suas vidas melhoradas através da educação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade