Globo encurta ainda mais Malhação; final já foi gravado

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo vem tendo que rebolar para concluir a atual temporada de Malhação, abreviada por conta da pandemia de coronavírus. Inicialmente programada para chegar ao fim no dia 8 de maio, a história de Rita (Alanis Guillen) foi encurtada pela ‘platinada’ e chegará ao fim em 3 de abril.

A ordem inicial da Globo – definida ontem (segunda-feira, 16), na mesma série de reuniões que determinou a suspensão de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder e o adiamento de Nos Tempos do Imperador – era que a equipe de Toda a Forma de Amar teria um prazo de duas semanas para concluí-la. Mas, devido à gravidade da situação, optou-se por providenciar hoje (terça-feira, 17) mesmo um desfecho para a história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas finais de Malhação, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, foram gravadas nesta tarde e contaram com a presença somente dos protagonistas, Alanis Guillen e Filipe Novaes (Pedro). Essas sequências serão devidamente anexadas ao material até agora gravado com os demais personagens, garantindo também uma conclusão às histórias paralelas.

Já a nova temporada, Malhação: Transformação, que entraria no ar originalmente em 11 de maio, foi adiada por tempo indeterminado. A partir de 6 de abril, Toda Forma de Amar será substituída por um compacto de Malhação: Viva a Diferença, saga exibida com sucesso no programa em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais