fim

Globo encerra gravações de Um Lugar ao Sol

Nova novela das nove entrará no ar totalmente finalizada

Publicado em 25/09/2021

A pandemia da covid-19 forçou a direção da Globo a abrir mão de uma das principais características das novelas brasileiras: o fato de ser uma obra aberta. Por conta disso, Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da emissora, entrará no ar totalmente gravada. As gravações do folhetim foram encerradas nesta sexta-feira (24).

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, as últimas cenas da trama escrita por Lícia Manzo foram rodadas nesta sexta e envolveram o ator Cauã Reymond. O ator será o protagonista da obra, vivendo os irmãos gêmeos Christian e Renato.

Além de entrar no ar totalmente finalizada, Um Lugar ao Sol terá um número reduzido de capítulos. A novela deve ter, ao todo, 107 capítulos, ficando no ar por pouco mais de quatro meses. Com estreia prevista para novembro de 2021, a trama deve ser substituída pelo remake de Pantanal em março de 2022.

Apesar de entrar no ar totalmente gravada, Um Lugar ao Sol não será 100% fechada. Isso porque foram gravadas várias cenas alternativas, e alguns desfechos da história serão definidos durante a exibição da obra. Além disso, a trama também poderá ganhar ajustes na edição.

Um Lugar ao Sol conta a história dos gêmeos Christian e Christofer, que são separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos. Já Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico. Anos depois, Renato morre, e Christian assume seu lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade