Saiba mais

Globo encerra gravações de Sob Pressão – Plantão Covid e marca estreia

Público também vai conhecer um pouco mais do passado de Evandro

Publicado em 22/09/2020

A Globo encerrou as gravações dos dois episódios especiais da série Sob Pressão, que vão abordar a pandemia de coronavírus. Esses episódios foram intitulados Sob Pressão – Plantão Covid. A exibição vai acontecer em outubro deste ano.

A equipe médica formada por Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Júlio Andrade), Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Mauro (David Junior), Vera (Drica Moraes), Keiko (Julia Shimura), Marisa (Roberta Rodrigues) e Rosa (Josie Antello) tem a missão de combater a Covid-19.

Para o projeto, foi construído um Hospital de Campanha em um ambiente com mais de mil metros quadrados nos Estúdios Globo. O público também vai conhecer um pouco mais do passado de Evandro. Quem interpreta o médico quando jovem é Ravel Andrade, irmão de Júlio Andrade na vida real.

“Quando soube que eu ia fazer o Evandro jovem foi uma explosão dentro de mim. Trabalhar com Julio me abençoando, me passando o personagem para eu fazer o jovem que imaginava foi maravilhoso. Só tenho a agradecer por esse momento. Meu irmão é um cara que me incentiva e acredita em mim”, contou Ravel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade