Globo encerra gravações de As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo encerrará nesta quarta-feira (27) as gravações da série As Five spin-off de Malhação: Viva a Diferença, que irá ser disponibilizado pelo Globoplay a partir de 2020, ainda sem uma data definida, e que também terá exibição na TV. Segundo apurou o Observatório da Televisão, as gravações conjuntas das cinco protagonistas já terminaram. Agora, apenas algumas rápidas filmagens de estúdio ainda ocorrem.

Agora, a série entra em processo de edição e finalização. A sua data ou previsão mais exata deverá ser divulgada na CCXP 2019, que será realizada na semana que vem, em São Paulo (SP). Gabriela Medvedoviski, Ana Hikari, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira, protagonistas da série, estarão no evento para promove-la. A série foi gravada em 89 dias. Mesmo o acidente envolvendo Heslaine Vieira, em setembro, não atrasou seu cronograma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem já se despediu das gravações foi Heslaine Vieira. Em seu Instagram, a atriz postou um belo texto de despedida. “Encerramento de ciclos!! Até já, minha Ellen.
2020 tá logo aí. A série tá demais, você tá crescida e me dando MUITO orgulho”, escreveu ela.

Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), protagonistas de As Five (Divulgação/TV Globo)

As Five será destinada para o público adulto

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Além das cinco protagonistas, estarão na produção os atores Juan Paiva, Giovana Grigio, Vinicius Wester e o novato Thalles Cabral. A série vai reviver o romance entre Samantha e Lica (Manoela Aliperti), o casal mais popular da novelinha produzida entre 2017 e 2018. Algumas participações especiais também irão ocorrer, como a de Bárbara Paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais