Série do Globoplay

Globo encerra gravações da segunda temporada de Aruanas

Projeto tem autoria de Estela Renner e Marcos Nisti

Publicado em 25/07/2021

A Globo finalizou as gravações da segunda temporada da série Aruanas nas locações em São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7. Desta vez, a trama terá uma nova abordagem.

A ONG de preservação ambiental liderada por Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luísa (Leandra Leal) reune forças para combater crimes relacionados à poluição do ar. Camila Pitanga e Thainá Duarte também integram o elenco.

A produção movimentou mais de 300 profissionais, incluindo a figuração. A estreia deve ocorrer em 2022, no Globoplay. A primeira temporada estreou em julho de 2019, também na plataforma de streaming. A exibição na TV aberta ocorreu  de abril a junho do ano passado, nas noites de terça-feira.

A primeira leva de episódios tratou do garimpo ilegal como justificativa para atentados aos povos indígenas e conflitos pela posse de terras preservadas. A autoria é de Estela Renner e Marcos Nisti, com roteiros de Pedro de Barros e Carolina Kotscho, direção artística de Carlos Manga Jr. e direção geral de Estela Renner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade