Globo encerra especulações em torno de covid 19 no BBB 21: “Todos os resultados negativaram”

Carla Diaz e Caio Alfiune manifestaram supostos sintomas da doença

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo tomou providências para evitar a possibilidade de um surto de covid 19 no BBB 21. Após as suspeitas de que participantes como Caio Afiune e Carla Diaz pudessem estar contaminados, a emissora submeteu todo o elenco do programa as testes para detecção do vírus.

Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao covid 19 sejam respeitados“, declarou a emissora carioca ao jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhum dos confinados, felizmente, testou positivo para a doença. “Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento“, acrescentou a nota do canal.

Os rumores da presença do coronavírus no Big Brother Brasil 21 começaram quando Caio, após deixar a casa com Arthur Picoli para tratar as lesões que ambos haviam sofrido na penúltima Prova do Líder, revelou que estava sentindo seu olfato comprometido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio