10ª rodada

Globo e SporTV transmitem jogo entre Brasil x Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas

O duelo vai ao ar nesta quinta-feira (09)

Publicado em 06/09/2021

Nesta quinta-feira (09), logo após a novela Império, a Globo e o SporTV transmitem a partida entre Brasil x Peru pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Em razão da partida, excepcionalmente nesta semana a série Sob Pressão vai ao ar na noite de quarta-feira (08).

Na Globo, a transmissão vai contar com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Roger Flores, Roque Júnior e Paulo César de Oliveira. Já no SporTV, Luiz Carlos Jr. narra, ao lado dos comentaristas Paulo Vinicius Coelho, Paulo Nunes e Fernanda Colombo. Os canais SporTV mostram ainda os outros quatro jogos da rodada que serão realizados nesta quinta-feira.

O duelo vai colocar em quadra duas equipes que vivem um momento positivo no torneio. Com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Brasil defende sua invencibilidade, com 8 vitórias até aqui, nos 12 jogos disputados entre as equipes. Enquanto que os peruanos chegam a Recife após conquistar um empate contra o Uruguai e uma vitória sobre a Venezuela, que os colocaram na sétima posição na classificação.

A seleção brasileira precisa manter o foco. Depois de tudo que aconteceu no domingo, acho que isso é o mais importante. O Tite esboçou uma escalação mais equilibrada e com jogadores mais técnicos no meio-campo e o Peru tem uma seleção perigosa, com jogadores experientes e bons resultados recentes. Acredito muito em mais uma vitória do Brasil, mas a equipe precisa encarar o adversário com concentração e seriedade”, diz o comentarista Roger Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade