Globo e SBT disputam formato inovador, sensação nos Estados Unidos

Publicado há 10 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Programa que virou sensação nos Estados Unidos, países asiáticos e América do Sul, o The Masked Singer, chegará à TV brasileira já nos próximos meses. A atração consiste em uma grande batalha musical de artistas em performances com máscaras que ocultam sua identidade. O Observatório da Televisão apurou que executivos de duas emissoras já demonstraram interesse no produto. O formato, ao que tudo indica, poderá ser disputado a ferro e fogo entre Globo e SBT agora em janeiro quando a Endemol Shine levará o The Masked Singer à NATPE 2020 – feira de formatos.

Em contato, a Endemol Shine confirma que o programa trata-se da principal aposta da temporada 2020, mas não comenta sobre negociações. O SBT não tem informação sobre possível negociação ou aquisição do programa -quem responde pelo assunto está de férias. Já a Globo não retornou o contato até a publicação da referida nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Masked Singer é um formato único, sucesso e líder de audiência nos Estados Unidos, uma grande aposta atual no mercado global do entretenimento. Originalmente sul-coreana, sua estreia aconteceu pela FOX. Recentemente requintada atração tornou-se a maior audiência também da rede mexicana Televisa, onde foi levada ao ar aos domingos e já está renovada para a segunda temporada agendada para meados de abril, assim como nos demais países por onde foi transmitido.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais