Globo e Record TV derrubam a programação para cobrir a morte de Gabriel Diniz

Publicado em 27/05/2019

Na tarde desta segunda-feira (27), Globo e Record TV resolveram modificar suas programações para levar ao ar um plantão sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, que faleceu após uma aeronave de pequeno porte que tinha o famoso como passageiro cair no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Na platinada, a Sessão da Tarde foi interrompida para que uma cobertura da tragédia fosse exibida. Sandra Anneberg, âncora do Jornal Hoje, comandou o momento e depois Renata Vasconcellos, direto do estúdio do Jornal Nacional, assumiu o posto. O Álbum da Grande Família também teve sua transmissão cancelada.

No canal do bispo Edir Macedo, as reprises das novelas A Feia Mais Bela e Caminhos do Coração também foram canceladas. Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, foi quem apresentou o plantão.

No SBT, o Fofocalizando falou em uma pequena parte sobre o ocorrido, mas não deixou de abortar outras notícias sobre o mundo dos famosos. Na sequência, a programação seguiu normalmente com o Casos de Família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade