Pouco destaque?

Globo é detonada por cobertura de manifestações contra Jair Bolsonaro

Milhares de pessoas foram às ruas diante do descontentamento com a forma com que o Governo Federal tem lidado com a pandemia de coronavírus

Publicado em 29/05/2021

Em todo o Brasil, milhares de pessoas foram às ruas no sábado (29) em manifestação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, principalmente pela forma como ele tem lidado com a pandemia de coronavírus. Os manifestantes deram ênfase ao alto número de mortos, vítima da covid, bem como o ritmo lento da vacinação.

Nas redes sociais, a Globo e a GloboNews foram alvo de críticas pela forma como lidaram com os protestos. Muitos internautas apontaram que os canais do Grupo Globo deram pouco ou quase nenhum espaço ao movimento. 

“Oi, @GloboNews! Estava com a impressão de que estava acontecendo alguma coisa no Brasil, mas liguei aqui e vocês não estão passando nada, acho que estou ficando louca kkkk! Sábado quietinho, sem novidades”, escreveu a atriz, cantora e digital influencer Clarice Falcão em tom irônico em publicação no Twitter.

Legal que está rolando grandes manifestações e que não está tendo 1/3 da cobertura de como foi a da Dilma. Não estou vendo a Globo News cobrindo direto e nem a Globo derrubando a programação”, pontuou outro usuário da rede social de 280 caracteres. Confira outras reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade