Globo é detonada por cobertura de manifestações contra Jair Bolsonaro

Milhares de pessoas foram às ruas diante do descontentamento com a forma com que o Governo Federal tem lidado com a pandemia de coronavírus

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em todo o Brasil, milhares de pessoas foram às ruas no sábado (29) em manifestação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, principalmente pela forma como ele tem lidado com a pandemia de coronavírus. Os manifestantes deram ênfase ao alto número de mortos, vítima da covid, bem como o ritmo lento da vacinação.

Nas redes sociais, a Globo e a GloboNews foram alvo de críticas pela forma como lidaram com os protestos. Muitos internautas apontaram que os canais do Grupo Globo deram pouco ou quase nenhum espaço ao movimento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, @GloboNews! Estava com a impressão de que estava acontecendo alguma coisa no Brasil, mas liguei aqui e vocês não estão passando nada, acho que estou ficando louca kkkk! Sábado quietinho, sem novidades”, escreveu a atriz, cantora e digital influencer Clarice Falcão em tom irônico em publicação no Twitter.

Legal que está rolando grandes manifestações e que não está tendo 1/3 da cobertura de como foi a da Dilma. Não estou vendo a Globo News cobrindo direto e nem a Globo derrubando a programação”, pontuou outro usuário da rede social de 280 caracteres. Confira outras reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio