Revolta

Globo é detonada por antecipar saída de Faustão e impedir despedida

À princípio, o apresentador ficaria na emissora até dezembro

Publicado em 17/06/2021

Foi com indignação que o público recebeu a notícia de que a Globo optou por antecipar o desligamento de Fausto Silva e substituí-lo por Tiago Leifert definitivamente, sem nem ao menos abrir espaço para uma digna despedida do apresentador, uma vez que ele está na emissora há mais de 30 anos.

Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Nas redes sociais, a atitude da emissora foi chamada de desrespeitosa e a rashtag #FaustãoMereceRespeito alcançou o topo do trending topics do Twitter em poucos minuto.

.”Ô loco! A gente quer uma despedida do Faustão”, comentou o perfil @rainhadodende no anuncio feito pela emissora no Twitter. “Isso que vocês fizeram com o Faustão é um desrespeito sem precedentes com um profissional que ficou 32 anos no ar, e também com o Leifert e com o público. Não vai ter piadinha em Tá no Ar ou participação em talk show que vai apagar essa mancha profunda na história do canal”, disse Fábio Mendes, animador e roteirista.

“Que falta de respeito com o Faustão, TV Globo. Deixar o cara sair assim, sem um despedida, sem uma homenagem. Que horror!”, rechaçou @sweetmilkcl. Confira outros comentários sobre a antecipação da saída de Fausto Silva da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade