Globo é detonada após cortar conversa entre Sarah e Juliette no BBB Dia 101

Kerline também reclamou de momentos deixados de lado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reencontro entre os participantes do BBB 21 exibido pela Globo no sábado (8) ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os ex-BBBs retornaram à casa mais vigiada do Brasil na quarta-feira (5), um dia após a grande final, e ficaram algumas horas no local.

Portanto, grande parte do regresso foi cortado e apenas os melhores momentos foram ao ar. Isso gerou revolta em alguns internautas, principalmente entre os fãs de Juliette e Sarah, já que nas fotos de divulgação da atração a emissora mostrou que as duas tiveram uma conversa. O momento, porém, não foi exibido. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles cortaram a cena. Saraaaahhhhhh o que foi que tú conversou com Juliette, mulher??? obg boninho, obg tiago”, reclamou uma usuária da rede social. “Cortaram a conversa de Sarah e Juliette É SÉRIOOO!??”, escreveu outro internauta.

Kerline, primeira eliminada da temporada, também reclamou de alguns momentos deixados de lado pela Globo. “Ai, gente! Não mostrou minhas falas mas, pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça”, brincou ele em publicação em seu perfil no Twitter.

Confira outras das reações:

https://twitter.com/kerlinecardoso?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio