Luta de Boxe

Globo e Combate exibem volta de Mike Tyson aos ringues

Programação terá especiais sobre o embate

Publicado em 26/11/2020

Neste sábado (28), o canal Combate transmite, ao vivo, a volta de Mike Tyson aos ringues após 15 anos de aposentadoria. O ex-campeão dos pesos pesados enfrenta, aos 54 anos, o também ex-campeão Roy Jones Jr em uma luta-exibição.

O embate também vai ao ar na Globo, porém, logo após a exibição do Combate. Para entrar no clima, o Altas Horas dará destaque à luta e na sequência a sessão de filmes Supercine exibe 10 Segundos Para Vencer, que narra a história do brasileiro Éder Jofre, tricampeão mundial de boxe.

Antes, o Globo Esporte exibe uma série de matérias que mostram os rumos das vidas dos dois lutadores. No Jornal Nacional, Tino Marcos mostra como Tyson revolucionou a categoria dos pesos-pesados. E tem ainda uma reportagem no Jornal da Globo na sexta-feira (27).

Após a Supercine, no sábado, Luis Roberto e Rogério Minotouro Nogueira comandam um programa sobre a trajetória de Mike Tyson. “A expectativa para a luta é muito grande, por termos contato novamente com figuras que fizeram a história do boxe. Para as novas gerações, será uma oportunidade de mostrar os anos de ouro da modalidade”, disse Luis Roberto.

“O retorno destas duas lendas gerou uma expectativa gigante no mundo inteiro. Essa luta tem tudo para entrar para a história do boxe mundial e dos esportes de combate”, avaliou Rhoodes Lima, que fará a narração da luta no Combate. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade