Globo é a única empresa brasileira entre os finalistas do Clio Key Art 2016

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quatro trabalhos indicados em quatro categorias, a Globo é a única empresa brasileira entre os finalistas do prêmio Clio Key Art, que reconhece os principais destaques de comunicação criativa voltada para o universo do entretenimento. A empresa concorre com campanhas institucionais e com campanhas desenvolvidas para a Globo Filmes e a GloboNews. Criado em 1971, o Clio Key Art tem como objetivo refletir a maneira como a excelência na criação e produção de trabalhos de marketing de entretenimento, seja para televisão, cinema ou games, é constantemente reformulada a partir dos avanços da tecnologia e da integração de novas especialidades.

A ‘Ação Créditos’, que reforça a complementariedade do conteúdo da televisão nos portais de notícias (G1), esportes (GloboEsporte.com) e entretenimento (GShow) da Globo, concorre na categoria Innovation. Já o filme ‘Padim Ciço’, que destaca matéria do Fantástico sobre a história de Padre Cícero, está entre os finalistas na categoria Motion Graphics. O filme ‘Despertador’, uma homenagem ao cinema brasileiro, criado para a Globo Filmes, disputa uma medalha na categoria Other. Fechando a lista de indicados, na categoria Film – Scripted está a campanha ‘Tudo está conectado’, criada para GloboNews e que traz ilustrações do artista israelense Noma Bar para explicar, de forma lúdica, como diferentes acontecimentos do mundo estão conectados e relacionados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os grandes vencedores do Clio Key Art 2016 serão anunciados em evento no dia 20 de outubro, em Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio