EM OUTUBRO

Globo divulga primeiras imagens do Zig Zag Arena, novo programa de Fernanda Gentil

A atração vai ao ar após o filme da Temperatura Máxima

Publicado em 11/09/2021

A TV Globo divulgou, em seu Twitter, um vídeo de teaser do Zig Zag Arena. A atração será comandada por Fernanda Gentil e tem estreia prevista para o dia 3 de outubro, após o filme da Temperatura Máxima.

A primeira chamada da atração revela um cenário grande e colorido. “Vem aí! Um novo programa para o novo fim de semana da Globo. Quer uma dica? Nunca pare de brincar”, diz o narrador. “Boa noite só pra quem ficou curioso! Eu já apertei o play da ansiedade por aqui”, escreveu a emissora na legenda da publicação.

Uma das inspirações para o cenário são os os fliperamas, jogos típicos dos anos 80. “O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!“, comemora Fernanda em entrevista a Zean Bravo.

A dinâmica do Zig Zag Arena vai girar em torno de brincadeiras já conhecidas e que fizeram parte da infância dos participantes. Divididos em duas equipes, se enfrentarão em  três fases: Pique-pega, Mega ball e Tudo ou nada. O time que terminar com a pontuação maior vence a edição semanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade