Globo divulga primeira chamada para exibição de The Good Doctor; veja

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo começou a divulgar nesta sexta-feira (16) que vai exibir a série The Good Doctor nas noites de quinta-feira, a partir do dia 29 deste mês de agosto. Na chamada, a Globo diz que o seriado será exibido em seu formato original, diferente do que foi exibido na Tela Quente em 2018.

Será a primeira vez que The Good Doctor será exibido completo em TV aberta. Anteriormente, a emissora exibiu apenas o seus primeiros episódios em formato de filmes em sessões como Tela Quente e Sessão da Tarde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas duas exibições, a série marcou alta audiência para a Globo. Na Tela Quente, conseguiu o maior Ibope da faixa das segundas à noite em seis anos. Foram atingidos 29,5 pontos de Ibope. Na Sessão da Tarde, bom resultado: 11 pontos de audiência.

Além disso, mais recentemente, o canal pago GNT estreou justamente a primeira temporada do seriado médico e cresceu mais de 200% sua audiência nos fins de noite da emissora. The Good Doctor também está disponível de forma completa no Globoplay, onde é o programa mais visto da plataforma.

A primeira temporada de The Good Doctor conta com 18 episódios e ficará no ar até entre os dias 29 de agosto e 26 de dezembro. A série conta a história de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico recém-formado com autismo de Síndrome de Savant e faz parte da equipe de residentes em um hospital.

O programa já está em sua terceira temporada no ar nos Estados Unidos. Seu roteiro e produção são elogiados e premiados pelos crítica e o público. No Brasil, já é um coringa da Globo em várias mídias. Além disso, também tem exibição no Sony Channel.

Veja a chamada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais