Globo divulga nova chamada de A Dona do Pedaço

Publicado em 01/05/2019

Depois de chamar a atenção há alguns dias com a primeira chamada de A Dona do Pedaço, nova novela da 21h, a Globo deu mais um gostinho aos telespectadores. A emissora colocou no ar uma nova chamada, ao som da música Cheia de Manias, do grupo Raça Negra.

O foco da chamada desta vez não era a protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, e sim coadjuvantes. Estes, que serão os amigos e vizinhos da moça em São Paulo.  O principal deles Euzébio (Marco Nanini), patriarca de uma família que mora num imóvel que será desapropriado.

Sem lugar para ir, a família passa a morar na rua. E posteriormente tem a ideia de ocupar ilegalmente um imóvel fechado por decisão judicial. O núcleo é composto ainda por Rosi Campos (Dorotéia), Betty Faria (Cornélia) e Tonico Pereira (Chico). Diferente das outras chamadas, esta revelou a data de estreia da trama, 20 de maio, até então não confirmada pela Globo.

A Dona do Pedaço marca a volta de Walcyr Carrasco às novelas, após o sucesso de O Outro Lado do Paraíso (2017). O autor publicou em suas redes sociais a nova chamada afirmando que está tenso com a estreia. Confira o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bw72_gEBSP3/?utm_source=ig_web_copy_link

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade