
A Globo tem investido pesado na divulgação de Laços de Família, que volta ao ar nesta segunda-feira (07), no Vale a Pena Ver de Novo. A emissora divulgou a novela no Domingão do Faustão deste domingo (06).
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
“Amanhã, meu, Laços de Família está de volta no Vale a Pena Ver de Novo”, anunciou o apresentador, que na sequência deu ênfase ao elenco estrelar do folhetim: “Tony Ramos, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco, Vera Fischer e Carolina Dieckmann”.
Faustão também rasgou elogios à direção da trama, sob responsabilidade de Ricardo Waddington. “É um dos profissionais mais extraordinários da televisão do Brasil, mais de 35 novelas que ele dirigiu. O texto primoroso é de Manoel Carlos”, disse o apresentador, destacando também a autoria da trama.
Faustão ainda comentou a clássica cena em que Camila, personagem de Carolina Dieckmann, precisou raspar os cabelos em meio a sua luta contra a leucemia. “É uma cena antológica de Carolina Dieckmann para os anais da televisão”, pontuou.