Ô loco, meu!

Globo divulga chamada esquisita do Domingão do Faustão com Tiago Leifert; assista

Edição de amanhã será a primeira em 32 anos, sem a presença de Fausto Silva

Publicado em 12/06/2021

Na tarde deste sábado (12), a Globo divulgou a primeira chamada do Domingão do Faustão de amanhã, que terá em seu comando Tiago Leifert. Nesta edição excepcional, a primeira em 32 anos sem Fausto Silva, as atrações ganharam uma divulgação pouco ou quase nada atraente, com Leifert abaixo do tom habitual e sem empolgação.

Fala, pessoal! Amanhã estarei aqui no Domingão enquanto o Fausto se recupera. Olha só o que vem aí“, disse o apresentador, que anunciou a busca por uma vaga na semifinal na Super Dança dos Famosos e as tradicionais Vídeocassetadas. Este último quadro, com a participação do humorista Ed Gama.

Ele, que por sinal, faz bastante sucesso na internet com imitações de Fausto Silva e foi campeão do quadro Quem Chega Lá?, concurso de stand-up comedy realizado em 2014, e apresentou o Saco De Risadas em 2015.

Em tempo, cabe salientar que Fausto Silva se ausentou da atração devido a uma infecção urinária e se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O programa sem ele foi gravado ontem, sexta-feira, dia 11 de julho, nos estúdios da Globo em São Paulo.

Assista a chamada do Domingão do Faustão com Tiago Leifert:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade