Globo divulga chamada de elenco de O Tempo Não Para, a nova novela das 19h; assista

Publicado em 15/07/2018

A Globo já está em contagem regressiva para a estreia de sua nova novela das 19h, O Tempo Não Para. A trama, escrita por Mário Teixeira, teve sua chamada de elenco divulgada neste sábado (14). A peça de divulgação foi embalada pela música ‘Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás’, na voz da cantora baiana Ivete Sangalo.

A chamada foi estruturada de forma a parecer um boletim noticioso. Um repórter, interpretado pelo ator Wagner Santisteban, conta o mistério da família que apareceu congelada no litoral brasileiro. Ele chama a atenção para a curiosidade que o fato causará na trama e diz que o mistério parece estar longe de ter uma explicação.

Veja também: A história completa de O Tempo Não Para

Nas imagens, a Globo priorizou mostrar grandes nomes da trama, como Eva Wilma, além do núcleo central, que terá como protagonistas Juliana Paiva e Nicolas Prattes. No final, o locutor oficial da emissora, Dirceu Rabelo, diz: “E se você viesse do passado? E se você não soubesse nada sobre tudo? Dia 31 começa a nova novela das sete, O Tempo Não Para”.

Assista

Primeira chamada

A Globo começou a veicular na terça-feira (10) a primeira chamada contando a história de O Tempo Não Para, nova novela das 19h da emissora. Conforme as imagens apresentadas, o público é convidado a refletir sobre todas as invenções feitas no século 20. Invenções essas, que mudaram a vivência e dinâmica de vida de toda a sociedade. Além disso, a chamada explica como o folhetim vai ser apresentado. É possível os principais nomes e várias cenas da novela já no ar. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade