Vem aí

Globo divulga chamada com todas as estreias do mês de agosto; assista

Nos Tempos do Imperador e Verdades Secretas estão na lista

Publicado em 06/08/2021

Na noite desta quinta (6), a Globo divulgou uma chamada com todas as estreias do mês de agosto. A lista conta com grandes produções, dentre novos programas até reprises.

Com o fim da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a grade noturna ficará livre para uma série de atrações. A primeira delas é a nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador, que começa dia 9 de agosto.

A trama protagonizada por Selton Mello é inédita e promete chamar muita atenção do público. Continuação de Novo Mundo, conta ainda com Letícia Sabatella e Mariana Ximenes nos papéis principais.

Outra estreia de agosto é o programa The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo e conhecido por ser um sucesso mundial. Vários famosos participarão da atração e, entre os jurados, estão Taís Araújo e Rodrigo Lombardi.

Falando em Lombardi, o ator vota à cena também na novela Verdades Secretas, que será reprisada no final do mês. Um clássico aclamado, promete embalar as noites da emissora, assim como aconteceu na época da exibição original.

Antes da trama de Walcyr Carrasco, vai ao ar a série Ilha de Ferro, liderada por Cauã Reymond. Ainda na linha de séries, a nova temporada de Sob Pressão é muito aguardada pelo público.

Por fim, entre as atrações especiais, vem aí na Globo o Criança Esperança e também a reta final da Super Dança dos Famosos, apresentada por Tiago Leifert.

Assista à chamada completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade