Novidades

Globo deve trocar os jurados na segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Taís Araújo deve deixar a atração musical

Publicado em 02/11/2021

Com estreia prevista para o dia 23 de janeiro de 2022, a segunda temporada do The Masked Singer Brasil deve ganhar novos jurados.

A Globo ainda não confirma a permanência de Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch na atração musical.

Segundo o portal TV Pop, apenas Ivete Sangalo está garantida no programa. Segundo apurou André Romano, do Observatório da TV, Camilla de Lucas também continuará como auxiliar da cantora.

Quanto aos jurados, é praticamente certo que haja alguma alteração. Taís, por exemplo, já estará envolvida nos trabalhos de Cara e Coragem, novela das sete em que será uma das protagonistas.

Na trama, ela viverá duas personagens, uma rica e uma pobre, que depois se encontram e descobrem que são sósias. A produção estreia em maio de 2022.

Já Lombardi deve ser escalado para novos trabalhos, assim como Eduardo; enquanto Simone deve retomar os shows ao lado da irmã, Simaria.

Oficialmente, a Globo ainda não dá detalhes sobre a nova edição do Masked Singer. O que sabemos até agora é que a atração volta ao ar nas tardes de domingo, visando manter a audiência com a ausência da transmissão do futebol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade