Entenda

Globo deve mudar programação e alterar dia de exibição do No Limite na próxima semana

Jogo da seleção brasileira coincide com o dia de exibição do reality show

Publicado em 30/05/2021

Na última semana, o Grupo Globo anunciou a transmissão de todos os jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 através da TV aberta e do SporTV. Uma das partidas, entre Paraguai e Brasil, ocorre no dia 8 de junho, terça-feira, a partir de 21h30, e terá exibição na TV Globo.

Por conta disso, a emissora vai precisar fazer alguns ajustes em sua programação. As noites de terças-feiras são ocupadas pelo No Limite. Rumores apontam que o reality show deve ter sua exibição adiantada, indo ao ar excepcionalmente na segunda-feira naquela semana, no dia 7. 

A TV Globo ainda não divulgou sua programação referente ao período em questão, portanto, não estão descartados caminhos alternativos, como suspender a exibição do programa comandado por André Marques naquela semana.

Entre as disputas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo previstas para serem transmitidas pela Globo está também um jogo entre Brasil e Equador, na sexta-feira (4). Os demais embates vão ao ar pelo SporTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade