Edição especial

Globo deve exibir outra reprise após A Vida da Gente

Decisão similar foi tomada na faixa das 19h

Publicado em 25/05/2021

Prometida desde março de 2020, quando deveria ter substituído Éramos Seis, a novela de época Nos Tempos do Imperador pode ser mais uma vez adiada pela Globo. Existem boas chances de a trama protagonizada por Selton Mello não ser a substituta de A Vida da Gente.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, já é quase uma certeza nos bastidores da Globo que a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) seja substituída por outra reprise na faixa das 18h, a partir de agosto.

Isso porque o canal carioca ainda não conseguiu agilizar as gravações do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, de modo a conseguir uma margem segura para colocá-lo no ar. Com isso, tudo indica que a sequência de Novo Mundo fique para estrear só em 2022.

Algo semelhante foi recentemente definido com relação ao espaço das 19h. Estreada na semana passada, a segunda fase inédita de Salve-se Quem Puder vai ao ar até meados de julho, cedendo lugar à reprise de Pega Pega (2017) para dar tempo aos preparativos de Quanto Mais Vida, Melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade