Globo destaca influenciadoras digitais em nova chamada de A Dona do Pedaço

Publicado em 19/06/2019

A Globo divulgou na tarde de hoje (quarta-feira, 19) uma nova chamada de A Dona do Pedaço – e das mais ‘antenadas’. Ao invés de enfoca as próximas emoções do folhetim das 21h, a peça destaca, de forma bastante criativa, o histórico e o perfil das duas influenciadores digitais presentes na trama: Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Jô Sobral (Ágatha Moreira).

“Eu descobri a minha vocação. Vou ser glamourosa! Digital influencer! O negócio agora é a internet! Dá pra ser famosa e milionária ao mesmo tempo”, vislumbra a iniciante Jô em determinados trechos do vídeo.

“Há anos eu me dedico à internet. Começou fazendo os looks e postando pros meus seguidores… As outras blogueiras de moda elas mostram só roupa, entendeu? Eu quero mostrar um estilo de vida! Uma coisa mais descontraída”, comenta Vivi, já consolidada na carreira virtual.

“Quer dar um like na Vivi Guedes e na Jô Sobral? É só seguir A Dona do Pedaço!”, anuncia o narrador da chamada. Vale lembrar que o perfil oficial da fictícia Vivi vem bombando no Instagram desde a estreia da personagem na trama. Hoje, há cerca de um mês no ar, já acumula mais de 340 mil seguidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade