Globo desmente que Camila Morgado tenha se negado a atuar com youtuber em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 19/02/2018

Em março, a Rede Globo irá estrear a nova temporada de Malhação, intitulada Vidas Brasileiras, que segundo o Jornal Extra quase teve uma youtuber em um dos principais papéis. Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa no meio virtual, teria sido escalada para viver a filha de Camila Morgado na produção, mas a atriz teria se negado a contracenar com a moça.

Nova temporada de Malhação vai estrear numa quarta-feira

A artista teria dito que queria atuar com uma “atriz de verdade” e não uma influenciadora digital. Segundo a publicação, a produção acatou o pedido e escalou Jeniffer Oliveira para viver a personagem. Em nota oficial, a assessoria da novela nega que Bianca Andrade tenha participado da seleção para o elenco da trama.

Confira abaixo o comunicado:

Bianca Andrade não participou de nenhuma etapa do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’. Como já foi divulgado, para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens atores de várias regiões do Brasil. A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a Flora, participou do processo desde o início e foi uma das escolhidas.

O departamento jurídico da youtuber entrou em contato com o Observatório da Televisão e confirmou o comunicado oficial da Globo, afirmando que Bianca Andrade não participou do processo de seleção para o elenco da novela. Veja:

“Informamos que não houve nenhum convite por parte da Rede Globo à Bianca Andrade para viver a personagem Flora em “Malhação” e que a Bianca Andrade não participou do processo seletivo para este papel ou qualquer outro da próxima temporada. Ratificamos o informado pela Rede Globo que negou que Bianca tenha participado do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de “Malhação: Vidas Brasileiras”. Vale destacar que a atual relação de Bianca com a Rede Globo é com o programa “É de Casa”, de maneira periódica e alguns projetos do Criança Esperança.”

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade