Ficou de fora

Globo desiste de escalar a cantora Teresa Cristina para a novela Todas as Flores

Trama de João Emanuel Carneiro estreia em outubro no Globoplay

Publicado em 25/06/2022

Não vai ser dessa vez que a cantora Teresa Cristina vai estrear como atriz em uma novela da Globo. A emissora chegou a aprovar a musicista no teste para Todas as Flores, próxima novela de João Emanuel Carneiro, mas voltou atrás na decisão e desistiu de escalá-la para o elenco do folhetim vindouro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL, Teresa audicionou para o papel da presidente de uma escola de samba. No entanto, a assessoria da cantora afirma que, depois de aprovada, ela foi tirada do projeto sem maiores explicações.

Em contato com a publicação, a Globo negou qualquer desentendimento ou conflito de bastidores com Teresa Cristina. “A escalação deste papel ainda não foi fechada. Vale lembrar que o critério de escalação do elenco é artístico. Como em todo processo de construção de casting, são realizados testes, que são analisados e depois selecionados coletivamente por autor, diretor e produtor“, declarou a assessoria do canal carioca.

Todas as Flores tem estreia programada para o mês de outubro no Globoplay. Com 85 capítulos, a publicação da novela será dividida em duas partes. A primeira será disponibilizada até dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023. Sophie Charlotte e Regina Casé encabeçam o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade