covid-19

Globo desclassifica participantes do The Voice+ por “protocolos de saúde” e eles se manifestam

O trio passa bem

Publicado em 06/03/2022

Neste domingo (06), André Marques revelou que três participantes precisaram deixar o The Voice+ em razão dos protocolos de saúde e segurança. Com a decisão, Vando Lipert, do time Ludmilla; Cris Nunes, do time Carlinhos Brown e Osny Melo, do time Fafá de Belém, estão fora da atração.

Sem dar maiores detalhes, o apresentador informou que os músicos passam bem. “Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante“, iniciou André Marques.

Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde e segurança, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Infelizmente, eles terão de deixar a competição, mas está tudo bem com os três. A gente manda um beijo da família The Voice+“, completou.

Em seu perfil no Instagram, Osny Melo se manifestou sobre a eliminação. “Infelizmente, aconteceu isso. O carinho q recebi foi maravilhoso. Não acaba aqui. Bjs. Covid não é brincadeira. Não é fake news. Cuidem-se“, lamentou o artista.

Vando Lipert também falou sobre sua saída. “Agradeço de coração por todo carinho e por todo apoio sempre. Seguiremos juntos firmes e fortes! O Cowboy não irá desistir!! O apoio e incentivo de todos vocês é muito importante para seguirmos nessa trajetória com fé e muita garra!“, escreveu.

Cris Nunes, contou que foi eliminada após testar positivo para a covid-19. “Venho agradecer imensamente todos que estavam na minha torcida. Um abraço e beijos em especial aos que curtiram, compartilharam e mandaram mensagems de incentivo de todo o Brasil e fora dele”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade