Globo descarta outra reprise no horário das sete, diz colunista

Emissora mantém estreia de Quanto Mais Vida Melhor para julho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a decisão de exibir Salve-se Quem Puder desde o início, a Globo ganhou tempo para adiantar as gravações de sua sucessora. Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, será sua substituta. No entanto, a nova pausa nas gravações colocou em xeque a estreia da nova produção.

Mas, segundo Cristina Padiglione, do Agora SP, a emissora descartou uma nova reprise para o horário depois da exibição dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder. A direção da Globo espera retomar as gravações de Quanto Mais Vida Melhor em 19 de abril, adiantando os capítulos para a estreia, que está mantida para julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o horário das sete da Globo seria o primeiro a engatar novas produções inéditas, após o ciclo de reprises provocado pela pandemia da covid-19. Diferente do horário das nove, que terá em Império a terceira reapresentação, e das seis, que já emplacou um terceiro repeteco com A Vida da Gente.

Entretanto, tudo pode mudar de acordo com a evolução da pandemia. A emissora pode mudar os planos caso a transmissão da covid-19 continue crescendo. Neste caso, de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o canal poderá optar pela reprise de Rock Story, adiando Quanto Mais Vida Melhor para 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio