vem aí?

Globo descarta outra reprise no horário das sete, diz colunista

Emissora mantém estreia de Quanto Mais Vida Melhor para julho

Publicado em 28/03/2021

Com a decisão de exibir Salve-se Quem Puder desde o início, a Globo ganhou tempo para adiantar as gravações de sua sucessora. Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, será sua substituta. No entanto, a nova pausa nas gravações colocou em xeque a estreia da nova produção.

Mas, segundo Cristina Padiglione, do Agora SP, a emissora descartou uma nova reprise para o horário depois da exibição dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder. A direção da Globo espera retomar as gravações de Quanto Mais Vida Melhor em 19 de abril, adiantando os capítulos para a estreia, que está mantida para julho.

Com isso, o horário das sete da Globo seria o primeiro a engatar novas produções inéditas, após o ciclo de reprises provocado pela pandemia da covid-19. Diferente do horário das nove, que terá em Império a terceira reapresentação, e das seis, que já emplacou um terceiro repeteco com A Vida da Gente.

Entretanto, tudo pode mudar de acordo com a evolução da pandemia. A emissora pode mudar os planos caso a transmissão da covid-19 continue crescendo. Neste caso, de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o canal poderá optar pela reprise de Rock Story, adiando Quanto Mais Vida Melhor para 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade