reta final

Globo descarta ampliar duração de BBB 21

Reality show deve ficar no ar até 4 de maio

Publicado em 17/04/2021

Não é raro a Globo optar por incluir alguns episódios a mais no BBB. Em várias oportunidades, a emissora já mexeu na duração do reality, seja para aproveitar um pouco mais do sucesso, ou apenas para ajustes naturais da grade de programação. No entanto, isso não deve acontecer com o BBB 21, que deve ser encerrado na data prevista.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a Globo descartou a possibilidade de esticar o BBB 21. O programa terá a sua grande final exibida no dia 4 de maio, como previsto anteriormente. Ou seja, a menos que a emissora volte atrás, o programa fica no ar ainda por pouco mais de duas semanas.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que a Globo leva um BBB até o mês de maio. O reality show estreou em 2002 cobrindo as férias dos programas da linha de shows da emissora, que normalmente retornavam ao ar em março. Mas, aos poucos, a atração começou a ser levada até abril.

A atual edição é considerada um sucesso. Além do inegável apelo comercial, o BBB 21 se tornou assunto nas redes sociais, gerando grande engajamento. O programa também tem sido amplamente explorado pelos programas de variedades da Globo, além de pautar os programas de fofocas de todas as emissoras concorrentes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade