Entenda!

Globo deixa ‘escapar’ eliminação de Gizelly do BBB20

No Multishow, Gizelly aparece como convidada para o programa 'A Eliminação'

Publicado em 14/04/2020

O resultado do paredão da noite desta terça-feira (14) nem aconteceu, mas para a surpresa do público, a Globo deixou ‘escapar’ que Gizelly pode ser a próxima eliminada do BBB 20.

Enfrentando Babu e Mari no paredão, o Multishow deixou vazar através do site que a sister estará no programa “A Eliminação”, junto com Flayslane – que deixou o programa no domingo (12). O problema, é que a advogada ainda está no reality.

Na chamada para o programa aparece o seguinte título: “Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim batem um papo com o eliminado do BBB e mostram tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil”. O programa acontece na quinta-feira meia noite.

A programação foi divulgada na grade on-line da atração do canal fechado, na Globosat Play. No entanto, eles avisaram que se tratou de um erro, afirmando não terem acesso ao resultado da votação.

“Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa “Big Brother Brasil – A Eliminação” em seu sistema”. “O Multishow pede desculpas pela falha”, completaram em nota para o UOL. Vale frisar que, o resultado oficial acontece apenas no programa ao vivo com o anúncio de Tiago Leifert, hoje à noite.

Reação dos internautas no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade