Contagem regressiva

Globo define volta das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder

Folhetins saíram do ar em março de 2020

Publicado em 15/12/2020

A volta das novelas inéditas à tela da Globo está cada vez mais perto de se tornar uma realidade. Nos últimos dias, o canal carioca tomou uma importante decisão a respeito do retorno ao ar das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, interrompidas pela pandemia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ambos folhetins voltam à grade em março de 2021, em datas específicas a serem anunciadas. Isso, claro, se o coronavírus não atrapalhar outra vez o planejamento da emissora dos Marinho.

Amor de Mãe teve gravações e transmissão paralisadas em março, quando a pandemia explodiu, e retomada em agosto, sob rígidos protocolos de segurança. Os 23 capítulos que restavam à trama escrita por Manuela Dias terminaram de ser rodados no mês passado.

Salve-se Quem Puder voltou a acontecer nos sets também em agosto, após cinco meses de interrupção dos trabalhos. Os vários casos de covid 19 no elenco foram contornados com cautela e habilidade, e a obra já se encontra na reta final de suas gravações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade