Vem aí

Globo define substituto de Faustão aos domingos

Luciano Huck pode ser transferido no final de semana

Publicado em 23/04/2021

A TV Globo já está se preparando para a despedida do Domingão do Faustão. Com o encerramento do contrato de Fausto Silva, após 32 anos de casa, o programa deixará de ser exibido nos finais de semana do canal carioca já a partir dos primeiros dias de 2022.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora da família Marinho já tem definida a atração que ocupará o buraco deixado por Faustão. A ideia é exibir jogos de futebol durante o horário hoje dedicado ao dominical, das 18h às 20h.

A criação de um novo programa, com outro apresentador, para substituir o Domingão já está descartada. A direção da Globo entende que enveredar por essa opção proporcionaria inevitáveis comparações entre um animador e outro, até porque a ‘era Faustão’ foi muito marcante na casa.

Antes dessa decisão, Luciano Huck chegou a ser um dos nomes cotados para suceder Fausto. Ainda há chance de ele ter seu programa transferido para os domingos – mas, se isso acontecer, a exibição se dará na faixa das 15h ou 16h, a mesma que ele já ocupa aos sábados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade