Paulo Lessa

Globo define substituto de Fabrício Boliveira em Cara e Coragem

Ator vive par de Taís Araújo na trama de Cláudia Souto

Publicado em 13/11/2021

O desfalque deixado pela saída de Fabrício Boliveira no elenco de Cara e Coragem já não é mais motivo de preocupação para a TV Globo. Nos últimos dias, a emissora carioca definiu o nome do ator que assumirá, na trama das 7, o papel antes destinado ao protagonista do filme Faroeste Caboclo (2013).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o escolhido foi Paulo Lessa. Será ele o novo encarregado de interpretar Ítalo, segurança particular da empresária siderúrgica Clarice Gusmão (Taís Araújo). Os dois personagem acabam se envolvendo no decorrer da trama de Cláudia Souto (Pega Pega).

Paulo já é conhecido por outros trabalhos na Globo. Ele estreou no canal carioca vivendo Mário em Viver a Vida (2009). Depois, foi escalado como Marcão em A Lei do Amor (2016), mas acabou deixando a novela antes do final. Também passou pela Record TV, em novelas como Belaventura (2017) e Jesus (2018).

Cara e Coragem será a substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!, que estreia no próximo dia 22 (segunda-feira) no lugar da edição especial de Pega Pega. O elenco da obra vindoura conta ainda com nomes como Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, Guilherme Weber e André Luiz Frambach.

Paulo Lessa como Goy em Jesus (Divulgação / Record TV)
Paulo Lessa como Goy em <strong>Jesus<strong> Divulgação Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade