Diante da impossibilidade de retomar tão cedo as gravações de Salve-se Quem Puder, a Globo decidiu recorrer a outra reprise para manter ativa a faixa das 19h após a conclusão de Totalmente Demais.
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, a escolhida foi Haja Coração, trama de Daniel Ortiz exibida originalmente entre maio e novembro de 2016 – quando, por sinal, também substituiu Totalmente Demais. A reestreia da obra está prevista para o mês de outubro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Haja Coração narra, em 138 capítulos, a história de Tancinha (Mariana Ximenes), uma feirante que, envolvida em um triângulo amoroso com o boxeador Apolo (Malvino Salvador) e o publicitário Beto (João Baldasserini), investiga a relação do desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schunemann), com o ricaço Aparício Abdala (Alexandre Borges).
A trama é uma adaptação livre de Sassaricando, obra escrita em 1987 por Silvio de Abreu e que, aliás, também está com sua reprise engatilhada para a grade do canal Viva. Cláudia Raia, Alexandre Frota, Marcos Frota, Paulo Autran e Tônia Carrero foram os protagonistas da versão original.