Nome de peso

Globo define substituta de Fátima Bernardes durante licença médica; saiba quem

Apresentadora foi diagnosticada com câncer de útero

Publicado em 02/12/2020

A notícia de que Fátima Bernardes está com câncer no útero pegou de surpresa não somente os fãs da apresentadora, mas a própria Rede Globo. Não obstante, a emissora carioca agiu rápido e já escalou uma substituta interina para cobrir a licença médica de Fátima no Encontro.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, Patrícia Poeta será a encarregada de apresentar o programa matinal até a recuperação da titular. Ela deverá conciliar a atração diária com o expediente semanal do É de Casa, que comanda aos sábados na mesma emissora.

Não é a primeira vez que Patrícia é designada para cobrir uma ausência de Bernardes no palco do Encontro. Ela a substituiu em duas ocasiões pontuais, uma em maio, outra em setembro deste ano, também por razões que envolviam a saúde da namorada de Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes divulgou o diagnóstico de câncer na noite de hoje (quarta-feira, 2), por meio do Instagram. “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia“, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade