A nova Angel

Globo define substituta de Camila Queiroz em Verdades Secretas 2

Roberta Franco vira dublê da protagonista na reta final da trama

Publicado em 25/11/2021

Gravar o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2 finalmente deixou de ser um problema para Globo. A emissora definiu nos últimos dias o nome da atriz que atuará como dublê de Camila Queiroz, dispensada recentemente após conflitos de bastidores, nas cenas finais da obra de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações do jornal Extra, a escolhida foi a modelo Roberta Franco, de 27 anos. Ela já ‘encarnou’ Angel em algumas das sequências que marcarão os últimos momentos da filha de Carolina (Drica Moraes) na história. Em parte delas, contracenou com o pequeno Bernardo Lessa (Fabrício).

O mais provável final para Angel é que ela seja assassinada por Lara (Júlia Byrro), como vingança por ter deixado a jovem e sua mãe, Araídes (Maria Luísa Mendonça), desamparadas após a morte de Gui (Gabriel Leone). Lara, inclusive, deve ser promovida a protagonista na terceira temporada da trama.

A morte de Angel em Verdades Secretas 2 foi motivo de discordância entre Camila Queiroz e a Globo. Para prolongar seu contrato para a reta final de gravações, a atriz teria exigido ser mantida na terceira parte da história, levando a Globo a optar por desligá-la da obra e gravar o final com uma dublê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade