novos apresentadores

Globo define saída de Fátima Bernardes e estuda o futuro do Encontro

Uma das alternativas é um programa com novos apresentadores

Publicado em 15/02/2022

Há alguns meses, circula pela imprensa a informação de que Fátima Bernardes pode deixar a programação diária da Globo ainda este ano. A apresentadora teria informado a direção do canal que deseja abrir mão de seu programa, e, dessa forma, o futuro do Encontro com Fátima Bernardes se tornou incerto.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a saída da apresentadora está decidida e será em 4 de agosto. Assim, resta decidir como será o futuro da atração matinal.

Neste sentido, uma das alternativas estudadas pela emissora é seguir com um programa nas manhãs, com novos apresentadores. Patrícia Poeta, que ao lado de Manoel Soares já substituiu Fátima em algumas ocasiões, está sendo cotada para a vaga.

Em junho deste ano, o Encontro completa 10 anos no ar, o que significa uma década desde que a faixa infantil saiu da programação diária da Globo. Há também a possibilidade da comunicadora deixar a atração na última sexta-feira de 2022, em razão dos acordos publicitários já fechados, segundo informações do jornalista André Romano, do Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade