Se Joga

Globo define retorno de Xuxa em programa exibido aos sábados

Os detalhes de sua ida ainda não foram definidos

Publicado em 17/08/2021

A apresentadora Xuxa Meneghel está entre as convidadas para uma das próximas edições do Se Joga, exibido aos sábados na Globo. Contudo, os detalhes de sua ida ao programa ainda serão definidos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A atração, comandada por Fernanda Gentil, vai deixar o sábado e não será mais exibida na emissora.

A última edição será no dia 28 de agosto. E, com o fim do programa, a apresentadora assume em outubro um game show que será veiculado aos domingos, antes do futebol. Já para setembro, está marcado para o dia 4 a estreia do novo Caldeirão.

O programa será apresentado por Marcos Mion e fará parte da programação da emissora carioca até o fim do ano. Já no dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos.

Xuxa Meneghel fará também uma participação especial na 28ª edição do Prêmio Multishow e prepara uma entrada triunfal a bordo de sua icônica nave. O evento vai ocorrer no Rio de Janeiro, com apresentação de Tatá Werneck Iza. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade