Vem aí

Globo define quando começam as gravações do remake de Pantanal

Rafael Cardoso e Marcos Palmeira estão confirmados no elenco

Publicado em 04/12/2020

O projeto do remake de Pantanal vem avançando a passos largos nos bastidores da Rede Globo. Nos últimos dias, a emissora carioca definiu quando dará início às gravações do folhetim vindouro, que terá adaptação de Bruno Luperi e direção artística de Rogério Gomes.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a versão moderna do folhetim criado por Benedito Ruy Barbosa começa a ser rodada em abril de 2021, para estreia, se tudo correr nos conformes, até os últimos meses do mesmo ano.

Com o cronograma de gravações definido, a ordem agora é concentrar na formação do elenco. Até o momento, apenas os nomes de Rafael Cardoso e Marcos Palmeira são considerados certos na história – este último viverá o pecuarista Zé Leôncio, interpretado por Cláudio Marzo na obra original.

Pantanal está programada para substituir Um Lugar ao Sol no horário nobre da Globo. A trama de Lícia Manzo sucederá a fase final de Amor de Mãe, que, por sua vez, deve voltar ao nos primeiros meses do ano que vem, sucedendo a edição especial de A Força do Querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade