Próxima das 18h

Globo define par romântico de Gaby Amarantos na novela Além da Ilusão

Cláudio Gabriel está confirmado na substituta de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 25/08/2021

A Globo vem avançando a passos largos com os preparativos de sua próxima novela das 18h, Além da Ilusão. Nos últimos dias, a emissora carioca definiu o nome do ator que viverá o par romântico da cantora Gaby Amarantos no folhetim que substituirá Nos Tempos do Imperador em sua grade.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o escolhido foi Cláudio Gabriel. Ele interpretará o marido da faxineira interpretada pela jurada do The Voice Kids. Em dado momento, o personagem dele será traído com outro homem pela esposa.

Cláudio Gabriel foi visto recentemente na reprise de Laços de Família (2000), como Severino, e também numa participação especial em Amor de Mãe (2019). O carioca de 51 anos fez também vários trabalhos na Record TV, em novelas como Apocalipse (2017), A Terra Prometida (2016) e Vitória (2014).

Além da Ilusão marcará a estreia de Gaby Amarantos como atriz de novelas. Ela dará vida a uma trabalhadora que sonha em se tornar uma cantora de sucesso nas rádios brasileiras. Inicialmente, o papel seria interpretado por Helga Nemetik, que deixou o elenco para atuar em Nos Tempos do Imperador.

Claudio Gabriel
O ator Claudio Gabriel (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade