ESTREIA EM 2022

Globo define número de capítulos do remake de Pantanal

A trama deve ficar no lugar de Um Lugar ao Sol

Publicado em 08/11/2021

Sucesso na TV Manchete, a novela Pantanal volta à TV agora produzida pela Globo. A obra foi adaptada por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, e já se sabe quantos capítulos serão produzidos.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o remake não deve ultrapassar a marca de 150 capítulos. A trama original contou com 216 capítulos e foi ao ar entre 27 de março a 10 de dezembro de 1990.

Para o remake, a emissora escalou uma sucuri de mentira, feita de espuma, para participar das gravações. Em 1990, o animal foi a companheira do Velho do Rio, personagem vivido por Cláudio Marzo. A sucuri Rafaela, mascote do Instituto Vital Brazil, assumiu o papel. Ela faleceu em 2009 por causas naturais.

A previsão é que o projeto entre no ar no lugar de Um Lugar ao Solsubstituta Império na faixa das 21h. Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Juliana Paes, Marcos Palmeira, Caco Ciocler, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Bruna Linzmeyer e Gabriel Santana, estão entre os atores escalados para o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade