Globo define nova reprise de Malhação após Viva a Diferença; saiba qual

Inédita, Malhação: Transformação estreia só em 2022

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou em dúvida em relação à faixa de Malhação após o término da reprise de Viva a Diferença. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a Rede Globo vai reapresentar em 2021 Malhação: Sonhos, temporada exibida originalmente entre 2014 e 2015.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm – mesmos autores das novelas Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019) -, Sonhos narra em 280 episódios a história de amor entre o lutador de muay thai Duca (Arthur Aguiar) e a aspirante a atriz Bianca (Bruna Hamú).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora fossem eles os protagonistas, o destaque romântico ficou mesmo por conta do casal interpretado pelos então estreantes Isabella Santoni e Rafael Vitti. O romance entre seus personagens, Pedro e Karina, ganhou uma legião de fãs nas redes sociais à época em que a trama foi ao ar.

Malhação: Sonhos terá a missão de manter vivo o programa teen até a chegada da nova temporada inédita, Malhação: Transformação. Ela seria exibida já na sequência de Viva a Diferença, mas acabou adiada para 2022 em virtude das dificuldades criadas pela pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio