tantas emoções

Globo define formato e data de exibição do especial de Roberto Carlos

Atração pretende reunir grandes nomes da música brasileira

Publicado em 23/10/2021

O cantor Roberto Carlos se prepara para gravar seu tradicional especial de fim de ano na Globo. Será o retorno do artista ao seu espaço habitual na programação da emissora, que não gravou um especial inédito em 2020 em razão da pandemia da covid-19. Uma reprise foi escalada para a programação de fim de ano do canal.

Mas este ano, Roberto Carlos terá um especial inédito. A ideia da atração é fazer uma grande reunião de grandes nomes da música brasileira. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de O Globo, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Chico Buarque são alguns dos nomes almejados pela produção, que pretende fechar 10 artistas para a ocasião.

A definição da lista de convidados acontecerá de acordo com as agendas dos artistas. Serão dois dias de gravações, que estão previstas para a segunda quinzena de novembro. Ainda não há uma decisão sobre a presença de plateia.

O Roberto Carlos Especial deste ano deve ir ao ar no dia 23 de dezembro, após a novela Um Lugar ao Sol, na Globo. A emissora também está preparando outros programas especiais para compor sua grade de fim de ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade