Globo define ex-Esporte Interativo para ser o novo repórter e setorista do Santos

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo definiu nesta quarta-feira (16) o seu novo setorista do Santos FC. Trata-se do jornalista Flávio Passos, que ficou conhecido do grande público por ter sido repórter do Esporte Interativo entre 2013 e 2018. Atualmente, ele estava na TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul, onde fazia o Globo Esporte regional.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Flávio Passos assumirá as funções a partir do próximo mês de novembro. Ele chega para o lugar da jornalista Gláucia Santiago, que deixou a Globo no mês passado e aceitou um convite para ser apresentadora da ESPN Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a saída de Gláucia, o repórter e jornalista Renato Cury estava fazendo as reportagens sobre o alvinegro praiano para o Grupo Globo – tanto televisão aberta, como no canal SporTV. Com a definição, ele retornará para São Paulo, onde está desde o ano passado.

Flávio Passos será contratado diretamente pela TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos. No entanto, ele também participará de transmissões ao vivo de jogos do Santos no pay-per-view e na TV aberta no Grupo Globo, tendo vínculo também com a Globo.

Flávio Passos foi setorista do Corinthians enquanto foi contratado do Esporte Interativo. Acabou saindo da emissora com o fim de seu canal regular na TV paga, em agosto de 2018. Desde o início do ano, estava no Mato Grosso do Sul, onde fazia a âncoragem do Globo Esporte local.

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, a Comunicação da Globo ainda não se pronunciou. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio