Globo define direção de próxima novela de Cláudia Souto às 19h

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo definiu a direção de Amor em Ação, título provisório da próxima novela de Cláudia Souto, às 19h. Natália Grimberg, responsável pela função em Malhação: Vidas Brasileiras, foi a escolhida pela emissora para comandar a produção.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. A trama da autora de Pega Pega está prevista para janeiro do ano que vem, em substituição a A Morte Pode Esperar, de Mauro Wilson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Grimberg estreou como diretora artística na última temporada da novelinha teen e integrou, por anos, a equipe de Denise Saraceni, dirigindo obras como Ciranda de Pedra, Passione, Tudo Novo de Novo, Cheias de Charme, Saramandaia e A Lei do Amor.

A profissional também dirigiu Cordel Encantado, sob direção-geral de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington, e Eterna Magia, sob supervisão de Carlos Manga. Sua primeira direção foi em Belíssima, de Silvio de Abreu, no núcleo de Denise Saraceni.

Amor em Ação será uma comédia romântica e terá a Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, como um dos principais cenários. O Observatório da TV já informou que, na história, os protagonistas serão dublês de ação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais