Globo define data para exibir a série Assédio

Publicado em 24/03/2019

Disponível desde setembro do ano passado na Globoplay, plataforma streaming do Grupo Globo, Assédio irá ao ar na TV. A platinada, que transmitiu o primeiro episódio da série em outubro, agora fará uma exibição na íntegra.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o lançamento acontece no dia 3 de maio, logo após o Globo Repórter. Os 10 episódios irão ao ar no horário, sempre nas sextas-feiras. Vale lembrar que a produção é baseada no livro A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih.

Em janeiro, o seriado foi vendido para o canal Mega, do Chile. Vale destacar que a emissora estrangeira transmite em seu horário nobre a novela A Força do Querer (que foi rebatizada como Querer Sin Límites), além de uma reprise de Avenida Brasil.

Série documental do Globoplay sobre vítimas de Roger Abdelmassih é dirigida por Bárbara Paz

A saber, após ter atuado em Assédio (2018), série do Globoplay que foi baseada no livro A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, Bárbara Paz se envolveu em outro projeto sobre o médico, que foi condenado após abusar sexualmente de várias pacientes.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa dirigiu uma série documental que foi feita com depoimento de vítimas do doutor. Portanto, no total, serão seis episódios, sendo que cada um contará a história de uma das abusadas por Abdelmassih.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade