29 de abril

Globo define data de estreia do documentário sobre Karol Conká

A Vida Depois do Tombo contará a história da rapper

Publicado em 11/04/2021

Neste domingo (11) a Globoplay confirmou a produção da série sobre Karol Conká. A obra vai mostrar detalhes da vida da rapper após a saída do BBB 21com recorde de rejeição.

Durante o intervalo da final da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, o serviço de streaming da emissora líder de audiência anunciou as novidades previstas para abril e maio. As informações são do portal Metrópoles.

Dentre as estreias, está A Vida Depois do Tombo, que vai ao ar em 29 de abril. Na produção, a própria cantora vai narrar sua história e contará como foi a experiência no BBB 21 e o cancelamento. A informação já havia sido adiantada pelo colunista do Observatório na TV, André Romano.

A produção terá um viés jornalístico. Em entrevista recente, Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência, que tem cuidado do processo de recuperação da imagem da rapper, falou sobre o documentário.

Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa“, contpu Fabiana.

A Casa Kalimann, programa apresentado por Rafa Kalimann também está entre as novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade