Anote na agenda

Globo define data de estreia de Quanto Mais Vida, Melhor e Um Lugar ao Sol

Ambos folhetins inéditos debutam na telinha em novembro

Publicado em 20/08/2021

Falta muito pouco para a TV Globo voltar a contar com atrações inéditas em todas as suas faixas de novelas. Com Nos Tempos do Imperador já em curso na faixa das 18h, a emissora carioca acaba de definir as datas de estreia de Quanto Mais Vida, Melhor e Um Lugar ao Sol, respectivamente às 19h e às 21h.

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Vaquer e Guilherme Machado no portal Notícias da TV, a nova trama de Lícia Manzo estreia em 8 de novembro, substituindo a edição especial Império. Já a obra do estreante Mauro Wilson assume o lugar de Pega Pega no dia 22 do mesmo mês.

A decisão causa surpresa, sobretudo no caso de Quanto Mais Vida, Melhor. Isso porque Pega Pega conta com 184 capítulos e começou a ser reprisada em julho, estando ainda longe de terminar. Para se ajustar a esse cronograma, a edição da novela começará a ser acelerada nos próximos capítulos.

Um Lugar ao Sol conta a história de dois irmãos gêmeos, Renato (Cauã Reymond) e Cristian (Cauã Reymond), separados ao nascer. Criado em um orfanato, Cristian acaba assumindo a identidade de Renato junto à família rica que o adotou, após este morrer tragicamente.

Quanto Mais Vida, Melhor, por sua vez, gira em torno de quatro estranhos – o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), a empresária Paula (Giovanna Antonelli), o médico Guilherme (Mateus Solano) e a dançarina Flávia (Valentina Herszage) – que morrem acidentalmente e recebem do além o direito de voltar à vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade